Deixe um comentário

Cheaters gonna Cheatear

Li isso na UOL Jogos, e devo dizer que esses estudos são foda, nego perde tempo estudando coisas sem importância, mas enfim.

Outra coisa que me chamou atenção é como a UOL Jogos é tosca pra contratar nego que “entende” de jogos. Os caras explicam que trapaça é cheat e chama o cheater de “malandro”… Eles são tão descolados, quero ser um escritor da UOL Jogos quando crescer – NOPE.

Parece piada, mas é verdade: um estudo da University of South Florida, em Tampa, nos Estados unidos, revela que o hábito de trapacear em jogos pode ser tão transmissível quanto um vírus: se você convive com trapaceiros, pode acabar virando um deles!

A análise feita entre os jogadores da comunidade Steam, revelou que aqueles que costumam usar meios ilícitos para se dar bem em jogos podem ‘influenciar’ as pessoas de seu convívio. Como exemplo, os 700 mil trapaceiros encontrados entre os 12 milhões de usuários da rede de jogos da Valve não tem em seu círculo de relacionamento pessoas que não trapaceiam, mas sim jogadores com o mesmo hábito politicamente incorreto.

Em más companhias

Outra curiosidade apontada pelo estudo é que essas manobras – também conhecidas como ‘cheats’ -, são contagiosas, sendo que as chances de um jogador honesto se tornar um ‘cheater’ está ligada diretamente ao número de amigos que utilizam esses truques.

Mas nem tudo está perdido para os jogadores honestos. Segundo o estudo, os ‘cheaters’ tem mais facilidade para perder amigos rapidamente. E, em muitos casos, o próprio malandro se afasta das amizades para manter-se no anonimato.

>Parece Piada… não da pra levar a sério.

Anúncios

Sobre LOLsons

Sou um cara que curte games, desde a criação até o momento da jogatina. O melhor jeito de se falar sobre games, é jogando. Até mesmo os piores... Video Game é coisa séria.

Hey Listen! Hey Listen! HEY COMENTA SAPORRA AI :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: