11 Comentários

Emulador de PS3

É amigo, pra quem tem um PC ultra mega foda e não quer gastar num PS3, daqui a algum tempo, o emulador de PS3 estara pronto.

O emulador chamado ePS3x precisa de um computador potente pra rodar jogos, segue ai os requisitos:

  • OS: Windows Vista, 7, ou 8 (Developer Preview) 32 ou 64 bits
  • Processador: Intel (Core 2Duo E8400 ou i3 330) AMD (PhenonII, AtlhonII, TurionII)
  • RAM: 3Gb (recomenda-se DDR3 1600mhz)
  • HD: 1.2Gb de espaço livre no HD
  • Placa de video: Nvidia GT240 ou ATI 4750HD

Tem um vídeo também do emulador rodando o jogo PAIN e devo dizer, não acredito muito, rodando com um lag considerável, pra mim, não vejo vantagem em emular PS3 desse jeito.

E o que vocês acham, real ou fake?

Sobre LOLsons

Sou um cara que curte games, desde a criação até o momento da jogatina. O melhor jeito de se falar sobre games, é jogando. Até mesmo os piores... Video Game é coisa séria.

11 comentários em “Emulador de PS3

  1. pode ser fake mas não me custa nada tentar,

  2. os requisitos me levam a crer que é totalmente fake…simplesmente pq meu pc rodaria sem problemas

  3. Bem, pelos requisitos também acho que é fake, mas vi um video no youtube de marvel vs capcom 3: fate of two worlds com uma janela do windows 7 aberta e logo pensei, no site official do game diz que é só para PS3 Xbox360 e PS vita, até perguntei para o cara se tem para PC.

  4. pode ser um pc da microsoft corporation

  5. nao tem q ser o q pediram

  6. Eu tenho esse emulador, e Funfa direitinho, não com todos os jogos é claro. Mas é uito simples, basta vc ter o emulador de PS3, a ISO ORIGINAL e um controle (pode ser até um de xbox) pra pc.

    Seu computador deve atender as configurações necessárias.

    4 GIGAS DE RAM
    PROCESSADOR i7
    PLACA DE VIDEO DE 1G.

    No minimo isso.

    Eu estou montando um CASEMOD com todos os emuladores de video games..

    Snes
    n64
    Neo Geo
    PSP
    wii
    ps1
    ps2
    ps3

    dentre outros que estou a procura.

  7. Acho q é fake, ele conseguiu se conectar a internet no emulador sem problemas, coisa q eu acho dificil de acontecer, pois o emulador n seria tao bom a ponto de conseguir atualizar, ja que para se conectar tem q atualizar, e tudo mais.
    Minha opiniao é um Fake muito bem feito.

  8. Please, give me a link to download it and test programu I emulatoru (ePS3x)

    !
    ;)))
    to send me a link please test it well!

  9. super falso com certeza, acho q só ira sair um emulador de PS3 daqui a uns 3 anos, esse é fajudo.

Hey Listen! Hey Listen! HEY COMENTA SAPORRA AI :D

