4 Comentários

Vamos Jogar – Mount & Blade Warband

29

Não esperava que um joguinho tão básico fosse me entreter tanto.

Mount & Blade não é um jogo com super gráficos, não é um jogo com uma orquestra criando canções épicas e por fim, não é o jogo com a melhor gameplay do gênero.

Sendo um jogo mediano, por que ele é tão bom?

Mesmo sendo um jogo leve (500MB), com gráficos simples e uma jogabilidade meio quebrada, o que chama atenção no jogo é a “liberdade” de viajar pelo grande continente, criar um pequeno exercito e saquear os vilarejos dos reinos inimigos.

28

Mas é divertido criar seu exercito, marchar contra os vilarejos, lutar contra bandidos no meio da estrada e ser perseguido pelo exercito real por seus crimes contra o reino, isso aconteceu muito comigo, acreditem.

O ponto forte mesmo do jogo é a dificuldade. A dificuldade é presente desde o inicio, onde o jogador tem que recrutar membros pro seu exercito, o problema é que eles são recrutados das aldeias próximas, ou seja, seu time é formado de camponeses e fazendeiros.

Sem contar as armas e armaduras do herói… um peido e você perde a luta, é sério. Ao ser derrotado, o jogo não da Game Over, o herói é capturado e mantido como prisioneiro, até que um dia ele escapa, sem seus homens, perde dinheiro e alguns itens.

26 Ai que vem o problema, sozinho, sem cavalo, ferido, com level baixo, o que acontece? Bandidos te atacam… é sempre assim no começo. Depois de um tempo de jogo, você monta um pequeno exercito e pode parar de saquear vilarejos e começar a lutar em torneios e quem sabe, conquistar o coração da filha do Rei e ser colocado na lista de possíveis sucessores ao trono?

Mount & Blade: Warband tinha tudo para ser uma bosta, um jogo com gráficos, jogabilidade terríveis, mas ao invés disso, se tornou um jogo leve e viciante que prende o jogador em batalhas épicas, invasões de vilarejos e combates para matar um rei e dominar seu império.

Para fazer o Download, basta clicar em Mount & Blade: Warband e fazer o download do game. Ah, o game tem uma barreira que impede o progresso após o lvl 8, pedindo que o jogador compre o game.

Cliquem na imagem abaixo… sério.

Download do Crack, não fala pra ninguem :x

Anúncios

Sobre LOLsons

Sou um cara que curte games, desde a criação até o momento da jogatina. O melhor jeito de se falar sobre games, é jogando. Até mesmo os piores... Video Game é coisa séria.

4 comentários em “Vamos Jogar – Mount & Blade Warband

  1. requisitos?

  2. nao tem muitos requisitos de sistema…(um computador meia boca e uma placa de video de 256Mb vc roda o jogo sem nenhuma lentidao sequer acredito eu, mas nao garanto que seja com opçoes de video no maximo, mas eu nem placa de video tenho e jogo numa boa mas fica lento em alguns cenarios de batalha)
    e se vc ficar 30min. na internet pode achar o download de um crack qualquer qualquer e jogar por quanto tempo quiser (pq tem um limite que só deixar vc jogar até o lvl 8),
    eu estou lvl 27 e com 80 e poucos soldados (com isso pode se conquistar um castelo sem muitas dificuldades)

  3. Mano, eu to jogando esse jogo pq ele é legal!
    Pra que não quer a versão trial, recomendo que baixem o do baixaki.
    Mais veja! No baixaki fala que ele é trial, demo, ou beta. Não se engane!Só crackeia que libera :D.
    Mas eu ja joguei ele há um tempo, online, ai formatei, exclui, aconteceu muita coisa, ai baixei denovo, so que não to achando o site que arruma o patch 😀 para jogar online :D.
    Poderiam me ajudar? Grato!! comando_duk@msn.com

Hey Listen! Hey Listen! HEY COMENTA SAPORRA AI :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: