24 Comentários

Vamos jogar – Dead Rising 2

deadrising2153

Não vou mentir… esse jogo é tosco.

Em termos de gráficos, ele é razoável, não é um daqueles jogos fodasticos com gráficos lindos, e nem é um daqueles trash games que você tem vergonha de dizer que já jogou. Ele é simplesmente comum. Já vi games com gráficos melhores pra Xbox 360 e lançados a um bom tempo.

Quanto ao som, não tenho do que reclamar, as músicas de background são típicas de cassinos de Las Vegas e com muitos grunhidos de zumbis, caça-niqueis fazendo barulho e sobreviventes malandros roubando as lojas e tirando uma com a sua cara.

deadrising2144

Tirando o fato que os NPC’s que você salva durante o jogo não falam (só aparecem textos, como os jogos de rpg mais antigos), e só sabem chorar ou chiar nas lutas contra os zumbis, o som é bom.

A jogabilidade… usando uma frase de um gringofag em um fórum aleatório da internet “God, the combat in this game is total fucking ass and shit”. A jogabilidade em combate e fora dele é simplesmente tensa. Não que a jogabilidade seja terrivelmente horrível… é que ela não é funcional.

Sabe, você bate com uma marreta em uns 5 zumbis, eles caem e o segundo golpe não acerta ninguém, e um zumbi vem e te agarra, você se solta e tem 20 zumbis ao seu redor de batendo ¬¬.

deadrising2130 A parte mais irritante do jogo são as telas de loading. Eu desisti de jogar por isso, você vê uma CG, entra o loading, você muda de mapa, entra o loading. Se fosse de vez em quando, tudo bem, mas você sempre tem que ir à vários locais no jogo e sempre tem a maldita tela de loading pra infernizar a vida.

Outro problema é o mapa… pra abrir, tem que apertar o “select”. Até ai tudo bem, muitos jogos tem Mapas em outra tela, mas em Dead Rising, onde você está num shopping/cassino/mercado/Hotel, a falta de um mini-mapa é frustrante. Cansei de entrar em locais errados por que me perdida com a falta de criatividade dos mapas.

deadrising2116

Dead Rising 2 não é um jogo ruim, só foi mal feito e mal aproveitado. O jogo fica chato logo no começo, quando as lutas contra os zumbis não passam de correr de um lado pra outro pra evitar ser atacado pelos zumbis mais idiotas e lentos de toda a história e cortar pernas e braços usando uma marreta (bem wtf).

Existem outras coisas que eu não curti, como tempo limite pra certas ações, por exemplo: chegar até um dos sobreviventes antes dele ser atacado, mesmo ele estando dentro de uma sala fechada e os zumbis não sabem como abrir portas, ou o básico de levar o Zombrex (nem vou comentar) pra filha do Chuck, antes que ela vire um zumbi.

deadrising2112 Eu odeio jogo com tempo me apressando a fazer as coisas. Ou eu jogo pra me divertir e explorar o máximo possível do jogo ou eu corro, não vejo porra nenhuma e termino o jogo com menos de 60% dele explorado.

A criatividade do jogo todo ficou na parte das “armas” que Chuck pode criar… tacos de baseball com pregos, luvas de boxe com garras e uma cadeira de rodas com metralhadoras, isso sim é legal e deixa o jogo interessante.

E ai, o que vocês acharam de Dead Rising 2? Deixem suas opiniões sobre o game nos comentários, vai saber se eu sou o único cara que achou o jogo chato :D.

deadrising287

Sobre LOLsons

Sou um cara que curte games, desde a criação até o momento da jogatina. O melhor jeito de se falar sobre games, é jogando. Até mesmo os piores... Video Game é coisa séria.

24 comentários em “Vamos jogar – Dead Rising 2

  1. Putz, concordo muito contigo, a jogabilidade não é boa, arrisco a dizer que a única coisa que mudou do primeiro jogo pra esse é que agora a gente pode customizar as armas ¬¬’

  2. posha, eu queria tanto jogar, esperei muito tempo pra lançar ele pra pc, pq nao tenho 360
    agora perdi a vontade de jogar
    T.T

  3. Estou jogando no PC, e nao tem quase nenhum loading O.o
    Graficos nao sao perfeitos, mas sao bem legais
    A jogabilidade realmente é o ponto fraco, mas nao é ruim de todo, basta saber a hora certa de atacar =D
    Dou uma nota 8 para o jogo, é divertido, mesmo com uma historia manjada eu curti, e o mais legal é sair espancando zumbis por ae xD

  4. gente que num sabe jogar o game e fica de mimimi é foda…

    • O fato não é saber jogar, o fato é que a gameplay dele é uma merda, seria sim um otimo jogo se tivesse uma gameplay mais funcional.

      Bater em zumbis é uma idéia boa, já que ultimamente o foco é só de atirar e correr… mas o que atrapalha é a gameplay, e se vc acha que não, vai nos foruns americanos que você vai ver a mesma reação.

      O jogo é bom, só não é melhor por que tem uma gameplay terrivel e os loadings são demorados, diferente da versão de PC que não tem tantos loadings, como disse o Bob em seu comentario.

  5. entendi cara mas, não acho a jogabilidade tão ruim, eu zerei o DR1 com 53 survivors e ele era mais complicado que o 2, então pra mim não fica tão tenso a jogabilidade.

  6. ese jogo e dimais eu adorei mais para quem naõ tem pc ou 360 chore esse foi o melhor

  7. Gente que não sabe jogar e fica chorando é fodz, vai aprender a jogar, jogo muito massa, você fica se perdendo por que não tem condição pra jogar um jogo desses, aprende a jogar antes de falar merda do jogo pqp e outra, faz um melhor então ;]

    ***

    Pow cara, o jogo é mó manero, sou o de cima /\

    ***

    Desculpe, me estressei, mas o jogo é massa sim ;D

    • coloquei os seus comentarios num só… facilita

      enfim, o jogo não é ruim, só é mediano… teria td o meu apoio se fosse melhor produzido. A falta de noção do jogo é o ponto forte… criar luvar com facas, juntar dois machados com uma marreta, isso é bem foda.

      O problema é que os mapas são mal organizados, e o time limit fode a vida… os controles não são perfeitos, mas é um jogo “jogavel”…

      Relaxa, td mundo tem o direito de dar a opinião, já mandei muito cara toma no cu por não saber o que fala… sempre existem os trolls 😀

      O jogo é bom, mas como eu disse no review… ele é normal.

  8. Sim, eu acho estranho que neste jogo, os humanos são mais perigosos que os zombies o.o

    os zombies no jogo não te causam nada ( as vezes ) o que te causa é os humanos ( TK e o Leon )

  9. Puts..

    Vcs estao por fora! O Jogo é bom sim!

    E tem muita criatividade, por exemplo, o enrredo, os graficos, as armas, ate mesmo o mapa q soh parece pequeno. Tudo nota 10.

    a criatividade na parte de como matar os zumbis eh surpriendente. vc pode combinar um pedaso de madeira com uma maquina de cortar grama e triturar o zumbi de cima a baixo. ISSU NUN SE VE NO RESIDENTE EVIL 5.

    uma infinidade de items, ropas e armas q faz com que fique horas jogando pra poder ver tudo.

    uma critica mediucre dessas fas com que quem gosta de jogos demorados e bem interagidos e com belos graficos desista de curtir este jogo. (Fala serio LOLsons q tipo de jogo vc gosta de jogar!? “TELETABIS?!)

    Eu aconselho q comprem ou baixem o jogo q vcs nao vao se arrepender.

    O unica coisa q me desanimou umpouco nesse jogo eh o tempo q tem pra fazer as missoes, mais o resto eh otimo.

    Me desculpem pelos erros de Portugues.

    ate + pessoal>>>

    • Robson

      Eu tenho o meu gosto pra jogos, curto jogos de rpg, estilo medieval, alguns jogos de beat’n up, curto jogos classicos, curto alguns jogos de corrida, jogos de ação, fps quando bem feitos e com uma boa história.

      Mas não posso fazer um review de um jogo mediano falando que ele é foda. O jogo é criativo, como eu disse, e disse novamente nos comentarios, a criatividade ficou na craição das armas, por que de resto, o jogo é lento, é chato e como foi dito em um comentario aqui, os humanos são mais perigosos que os zumbis.

      Tempo pra fazer missão é coisa pra fdp! Os produtores ainda não aprenderam isso… o tempo de loading (versão pra xbox 360) é um porre.

      O jogo não é ruim, a idéia de criar um jogo de porrada com o tema de zumbi é interessante, já que tudo o que tem zumbi, é fps. Mas o problema é que a produtora não soube passar a idéia, n soube colocar os controles mais intuitivos.

      “uma critica mediucre dessas fas com que quem gosta de jogos demorados e bem interagidos e com belos graficos desista de curtir este jogo.” Bom, acho que todo mundo que curte video game gosta de jogos demorados e bem feitos né? Só os casualfags que preferem lixos que tem 10 horas de duração.

  10. aff esse jogo é mó daora é vcs ki num sabem avaliar os jogos

  11. TELA DE LOADING FILHA DA PUT@ !

  12. eu achei esse jogo legal ten otimos graficos e armas loucas e pode combinalas com outras coisas como uma lanterna + uma joia vira um sabre de lus esse jogo e foda sim e vao se fuder todos que nao gostao desse jogo

  13. Jogo eh incrivel bem elaborado, repleto de coisas pra fazer
    incrivel, só peca por 3 coisas: TEMPO, TEMPO e TEMPO
    Nao dá tempo de vc matar zumbis , nao dá tempo d vc criar alguma arma , nao dá tempo de explorar nada , a nao ser correr como louco
    De todos os dead rising que joguei o melhor foi o do WII (que nao tinha tempo)

  14. velho realmente eu gostei mto desse jogo, adorei o 1 (mesmo sendo de wii principalmente como o edesio disse q nao tem tempo) mas velho o ruim eh principalmente o tempo q dificulta q vc crie armas ou explore e se vc erra o caminho vc perde tempo e acaba dando game over, o unico ruim no jogo na minha opiniao.

  15. edesio voce ten razao nao da tempo pra bosta nenhuma so se voce quer faser o final c porque nele voce nao ten que faser case nenhum

  16. O JOGO É MUITO FODA!
    EU BAIXEI ELE EM 5 PARTES DE 1 GIGA. MAS VALEU A PENA…
    É O MELHOR JOGO DE MASSACRE Á ZUMBIS QUE JÁ JOGUEI. AS CRIAÇOES DE ARMAS NEM SE FALA. EU SÓ ACHEI RUIM A PARTE DE FICAR CARREGANDO TODA HORA QUANDO SAI DE UM CENARIO AÍ É FODA!
    FORA ISOO O JOGO É DEMAIS!!!

    CONTINUO JOGANDO HOJE E SEMPRE!
    VALEW GALERA!!!

    AWAYYYYYYYYYYYY…

  17. cara isso e ilegal , ta escrito la vamos jogar dead rising

  18. cara esse jogo é um jogo irado de zumbis vc olha pra um lado tem zumbi pro outro tb e show!

    • quantidade não é qualidade… não basta ter milhões de zumbis no mapa, se o jogo é lento, demorado, tem loadings ridiculamente longos e os chefes humanos são mais perigosos que os zumbis mais lentos e estupidos de todo o universo gamer.

Hey Listen! Hey Listen! HEY COMENTA SAPORRA AI :D

