22 Comentários

Vamos jogar: Dante’s Inferno

Bom galera… o que posso dizer sobre o jogo que criou um hype tão grande por ser comparado com God of War? Pouca coisa.

A verdade é que Dante’s Inferno é um bom jogo, não tem como negar, mais poderia ser muito melhor.

Os gráficos do game ficaram até que bem feitos, mas olhando de perto, Dante tem uma cara de besta… Beatrice só chama atenção pois está nua, e o resto dos personagens são deformados de mais para terem um rosto bonito 🙂 . Ou não recebem muita atenção.

Fora isso, os cenários de Dante’s Inferno são bem trabalhados, tem corpos dos pecadores empalados por todos os nove círculos do inferno, pessoas presas nas paredes que o herói usa pra escalar, pessoas mergulhadas em ouro derretido (circulo da ganancia) entre outras torturas.

lust_1440x900

Os chefes de fase também ficaram bem trabalhados como Minos, o juiz cego que tem o dever de mandar os pecadores para um dos nove círculos e a chefe do circulo da Luxuria. A Cleópatra, e não é a Boss que eu mais gosto por ela e todo o circulo terem mulheres nuas e gemidos por toda parte… é só que a arte desse cenário é a mais “agradável”, se for comparada com a Gula, que só tem tripas ou a Ganancia é que tudo feito com ouro.

screen_12_full Quanto ao som, o game é tem a sonoridade bem definida, como já disse ali em cima, o circulo da luxuria é bem “barulhento”. É interessante ver que os cenários e seus pecadores interagem com Dante, como acontece no circulo da fúria, onde os “presos” meio que insultam Dante por ele se agarrar as paredes onde eles estão presos.

A jogabilidade do Dante’s Inferno é normal… se for comparada com God of War, Kratos simplesmente esmaga Dante. Os controles são simples de se aprender, e com o tempo, você acaba usando um único combo e mal usa os poderes que são comprados com o ganho de pontos e evolução do “Karma” de Dante.

screen_16_full

E por falar nesse tal “Karma”, Dante tem a difícil escolha de perdoar os pecados ou executar alguns condenados no inferno, como Pontius Pilate no Limbo. A escolha de salvar os condenados, garante mais pontos para a evolução das habilidades de Dante, mesmo sendo mais difícil o teste para perdoar os pecados.

screen_14_full Dante pode também condenar essas pobres almas ao sofrimento e seu “Karma” ruim sobe, liberando novos combos com a Foice, que Dante tira das mãos da Morte logo no inicio do game. Já o “Karma” bom, libera novos golpes para a Crus que Dante ganhou de Beatrice.

A única coisa que me tira do sério até o momento é o tamanho do jogo. Cada circulo passa como se não fosse nada… O jogo começa com Dante lutando com os presos na cidade do Acre, depois vem a batalha com a Morte e por fim, você já está de volta e encontra Beatrice morta e sem explicação nenhuma, o chão da igreja onde está a alma desnuda da amada de Dante, simplesmente é despedaçado e assim, o caminho pro inferno é aberto… WTF?!

Pra completar, Dante’s Inferno é um bom jogo, da pra zerar ele no mesmo dia em que você comprar, basta ter paciência e noção de que não importe o quanto você for bom no apertar dos botões e nem de quanto é o nível do poder de Dante, sua arma e seu dano nunca vão ficar mais fortes, então comesse a esmagar botões e bom jogo.

treachery_1440x900

Anúncios

Sobre LOLsons

Sou um cara que curte games, desde a criação até o momento da jogatina. O melhor jeito de se falar sobre games, é jogando. Até mesmo os piores... Video Game é coisa séria.

22 comentários em “Vamos jogar: Dante’s Inferno

  1. Cara to loko por este jogo, vo compra logo.
    aproveitando meu X360 novim, devo desbloquear o console pra jogar esse jogo mais rapido, não aguento esperar.

    • Se vc curte jogar offline, é uma boa pra poder jogar o Dante’s Inferno e outros jogos.

      Mais se vc curte jogar online, nem vale a pena desbloquear o X360… perde muitas funcionalidades.

      Compra os jogos originais importanto… sai um pouco mais barato do que comprar direto em uma loja aqui no Brasil.

      e Dante’s Inferno nem é tudo isso rsrs 😀

  2. Pelas imagens que vi sobre o jogo,parece ser incrivel, entao ,se tiver como jogar online gratis eu adoraria

    • A propaganda é a alma do negocio.

      O jogo é bem basicão, nada que você fique encantado. É um bom jogo, não tem nada de mais.

      Pra jogar online, o Xbox tem que ser travado, com jogo original e você tem que pagar e ter a conta Gold.

  3. Que jogo pica vou comprar o mais rapido possivel para o meu playstation 3 não vou descançar ate zerar esse jogo

  4. Caraca esse jogo é muito loco.
    Eu sou Deo Ig mais pde me chamar de diego,Kason ou Kaos.

  5. tipo gente do brasil esse foi o jogo mais irado que eu ja vi na minha vida
    eu tennho na minha casa meu pai joga meu irmao joga tipo cra todomundo joga e muito foda!

  6. jogo babaca.para moleque de ate 14 anos.nao tem espaço de deslocamento nos gráficos,pura fantasiade pancadaria,sem realidade tipo pessoas de verdade. arma de verdade.é pra moleque .gente grande joga call of juarez laços de sangue,call of duty pra xbox 360(todos sao bons)battlefield. são todos jogos do mesmo estilo mortal kombat lanterna verde.todos iguais ´só porrada e bobagens

    • o jogo não é perfeito… mas dizer que jogo de verdade é Call of Duty é pedir pra ser trollado

      Jogos de tiro hoje são Genericos. Todos vemos a mesma porcaria, um cara sozinho matando 300 inimigos. Voce diz arma de verdade? Muito bem, desde quando um jogo de tiro mostra realidade, já que a cada 10 passos, você encontra munição e armas foderosas a rodo?

      Dante’s Inferno foi baseado no livro A divina comedia, um livro de 700 anos que conta a historia de Dante, que vai até o inferno em busca de sua amada e pra se redimir de seus pecados.

      Jogos de tiro são genericos, tem a mesma historia batita, os mesmos comandos ultrapassados, e o que muda é o cenario. Abra a sua mente, jogue outros jogos, não pelos graficos ou controles, e sim pela historia que é passada, já que jogo de FPS n tem historia… ter tem, mas é aquela do super soldado americano e o resto do mundo é terrorista… dó.

  7. Comprei o jogo nesta semana q confesso q não consigo mais parar de jogar! Tenho todos os q vcs comentaram aqui! Mas posso assegurar q o Inferno de dante é perfeito! Gostei muito do jogo, do grafico, da sonorização….é tudo muito bom! Vale a pena conferir!

  8. como faço pra jogar no pc??? eu nao sei!:( quero muito jogar por favor me ajude!:)

  9. Como faço para passar a morte, da primeira fase. Pede para apertar R1, mas nada acontece??? Se alguem ai souber, agradeço…

  10. kkk achei muito pira esse jogo ja to baxando o demo pra ver como é

  11. jeeente como faço pra liberar os outros golpes???
    ja estou no “suicídio” e ainda não to conseguindo passar daquela parte q tem q ficar 6 ou 7 segundos no ar…

    • pros golpes com a foice, vc tem q ser do mal, matar as almas e executar os inimigos de forma brutal, pros novos golpes da cruz. tem que salvar td.

  12. ESSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE JOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Hey Listen! Hey Listen! HEY COMENTA SAPORRA AI :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: