10 Comentários

E tome mais Bayonetta

andrea Mais Bayonetta… nós amamos a Bayonetta \o/.

Bom, pra quem não acompanhava o Blog em seu inicio e pra quem acompanhava e tem uma memória fraca igual a minha, vamos relembrar o concurso ‘Garota Bayonetta’:

Nem foi lançado e a Sega juntamente com a Maxim.com já prepararam um concurso da Garota Bayonetta. O concurso vai escolher a garota pra encarnar a personagem do game que sai pra Xbox 360 e PlayStation 3 em Janeiro de 2010. (pra ler mais)

Enfim, o concurso já acabou, e depois de muitas inscrições, a gata ai ao lado foi a escolhida para ser a versão em muita carne e osso da nossa adorada bruxa Bayonetta.

A belíssima Andrea Bonaccorso — eleita pelos internautas — levou para casa um Xbox 360, uma TV Panasonic TC-P50X1 HDTV Plasma de 50’, uma cópia do jogo e um ensaio completo na revista. Eita moça de sorte viu…

Claro que vamos postar as outras gatinhas finalistas do concurso… seu safadeenhos.

ashley dominique jennifer kali kristy laura paloma sidney

Sobre LOLsons

Sou um cara que curte games, desde a criação até o momento da jogatina. O melhor jeito de se falar sobre games, é jogando. Até mesmo os piores... Video Game é coisa séria.

10 comentários em “E tome mais Bayonetta

  1. ATE QUE ELA E PARECIDA MESMO E BEM GOSTOSA

  2. combinação perfeita, gata, gotosa e usa oculos que deixam sexy *¬*

  3. As perdedoras podem passar em casa para eu consolá-las…..
    TODAS PATCHA DELÍCIAS, GOSTOSAS….

  4. Nossa, não achei ela a mais parecida nem a mais gostosa, nem de perto.

  5. Eu nem vou comentar rsrs

    se não eu apanho hauhauahauhauhau… =/

  6. […] E tome mais Bayonetta Mais Bayonetta… nós amamos a Bayonetta o/. Bom, pra quem não acompanhava o Blog em seu inicio e pra quem […] […]

  7. Aceitamos doações de textos engraçados, piadas velhas que ninguém esteja usando, charadas em bom estado de conservação e charges semi-novas. Entrar em contato urgente com o Blog xurupita…kkk passando para dizer que adorei o blog e deixar o endereço do meu caso queira dar uma olhada ou fazer uma doação..kkk abraços :
    http://subdoxurupita.wordpress.com/

    Seja um parceiro mande um E-mail para [e-mail editado] vamos crescer juntos.

  8. […] This post was mentioned on Twitter by Marcos Mello, Anderson Nicolau. Anderson Nicolau said: https://herosgame.wordpress.com/2009/11/24/e-tome-mais-bayonetta/ …….garota bayonetta […]

  9. Ainda MELHOR que a própria.

Hey Listen! Hey Listen! HEY COMENTA SAPORRA AI :D